Assistente de biblioteca
Área
Administração
Segmento
Indústria Diversa
Setor Econômico
Indústria
Descrição
Cargo: Assistente de Biblioteca
E qual será a sua missão no time?
O profissional será responsável pelo atendimento na biblioteca da unidade, organização dos livros, reservas, acervos, prestando suporte aos estudantes, além de realizar atividades administrativas e pedagógicas de apoio, contribuindo para a organização, eficiência e qualidade dos serviços educacionais oferecido.
Requisitos mínimos:
- Ensino Médio Completo;
- 06 meses de experiência com atendimento ao publico e rotinas administrativas.
Observação: para pessoas com deficiência o período de experiência não será exigido.
Requisito desejável:
- CNH B válida.
+Informações:
- Salário: R$1.231,48
- Carga horária: 100 horas/mês
- Horário de trabalho: noturno, sendo das 18h30 às 22h30
- Número de vagas: 1
- Local de atuação: Xanxerê/SC
- Tipo de contrato: Mensalista
- Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A inscrição para esta vaga deve ser realizada no link disponibilizado abaixo:
https://fiesc.pandape.infojobs.com.br/Detail/2523116
Se você tiver interesse que seu currículo seja visualizado por empresas e instituições para oportunidades de trabalho que estão no Portal de Inclusão, cadastre-se no portal.
Fiesc Oeste
oeste_rsadm@fiesc.com.br
Chapecó
Meio período
1
Inscrições até 23/09/2025
Compartilhe


